terça-feira, 5 de junho de 2012

........:::::CEEP CASCAVEL:::::.........: 050612 - PARABÉNS AOS ALUNOS CEEP!

........:::::CEEP CASCAVEL:::::.........: 050612 - PARABÉNS AOS ALUNOS CEEP!: O CEEP - Centro Estadual de Educação Profissional Pedro Boaretto Neto de Cascavel/PR, parabeniza os alunos do Curso Técnico em Segurança no ...

040612 - 03 a 06 de junho - Semana do Meio Ambiente 2012



De 03 a 06 de junho deste ano, Cascavel estará mais verde! Todos os pensamentos e ações estarão voltados ao mesmo propósito: O CAMINHO PARA UMA CASCAVEL SUSTENTÁVEL.
Sendo assim, a Secretaria do Meio Ambiente através da divisão de Educação Ambiental tem o prazer de convidar toda a comunidade de Cascavel e Região a estarem participando das atividades da SEMANA DO MEIO AMBIENTE 2012.
Um evento multicultural com programação diversificada com palestras, oficinas, teatro infantil, apresentações de trabalhos e exposições, momento em que alunos dos Cursos Técnicos de Eletromecânica, Enfermagem, Informática e Meio Ambiente do Centro Estadual de Educação Profissional Pedro Boaretto Neto - CEEP -   estarão apresentando diversos projetos que foram desenvolvidos na Instituição que também prima pela SUSTENTABILIDADE e pelos RECURSO RENOVÁVEIS.
Tudo isso em homenagem ao nosso Meio Ambiente!
Por isso, junte-se a nós, por uma Cascavel Sustentável!

Confira a programação

Obtenha mais informações; Acesse: CEEP-CASCAVEL